sexta-feira, fevereiro 18, 2011

O melhor dia para começar um blog

Tem certeza que a madrugada de um dia qualquer é um bom dia para se começar um blog? SERIO?

Quem disse que hoje é um dia qualquer?


Hoje é SIM um ÓTIMO dia para se começar um blog!
Começar ou terminar? Bom, isso eu ainda não descobri pq acho que esse vai ser o primeiro, ultimo e unico post do blog.

E afinal, "que raios de objetivo tem esse blog, ou esse post?", vcs {muitos que irão ler (Y) anham, claudia! kkkkkkk} devem estar pensando.
O objetivo é simples e bem claro, esse blog é só mais uma forma de demostrar o amor MAIOR, como o seu titulo já diz!
Ele é só mais uma forma de dizer o quanto "hoje sou feliz e canto, só por causa de você"... E esse alguem é nada mais, nada menos do que o aniversariante do dia, que é o meu namorido Saul LINDO Vaz da Costa!

Por isso que hoje não é um dia qualquer e essa não é apenas mais uma madrugada.. Hoje é o dia de mostrar que eu posso fazer com que ele se sinta o cara mais amado e mais paparicado do mundo!
Não que eu não faça isso nos outros dias, não que isso só aconteça de ano em ano ou só em demonstrações na internet "pra neguinho ver".
Nada disso, isso é bem mais do que isso, isso é convivencia, é amor, é carinho, é tá sempre perto e apoiar sempre...
É entender aquele defeito pq você também o possui.
É aceitar o defeito, mesmo que você não entenda.
É conhecer os medos, os sonhos...
É bem mais do que tudo isso, é sonhar junto!
É tá junto sempre e não se cansar.
É sofrer quando tá longe, mesmo que por pouco tempo.

É todo aquele blablabla de sempre, mas é verdade!
Não dá pra fugir do que se sente e dizer que não tem palavras pra explicar o que se sente é a mais pura verdade.

Mas tá perto e poder conviver com o cara que quando eu conheci achei o cara mais legal do mundo não tem preço e se dizer que fazer promessa pra ficar junto dele é contar uma mentira muito cabeluda, então eu vou contar, pois foi isso que aconteceu!

É tudo isso que eu expliquei, mas é ainda mais, não dá pra explicar, não dá pra medir, só dá pra sentir...
E eu sinto.

teamo, meu amor maior
teamo, meu Baby! <3

E fica aqui gravada apenas uma das muitas declarações que virão nas nossas vidas.
E aqui termina meu blog, de um post só.
Será?

3 comentários:

  1. Que liiiindo!!!!!!
    *_*
    Por que um post só? Que nada pow... Super legal! ^^
    Adorei! Um salve especial pra vocês que tem amor e dão valor a sorte que tem!! E parabéns pra Saul também, neh? Não é o cara mais legal que eu já conheci não mais tá valendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns, mano!

    ResponderExcluir
  2. Mas o proposito do blog, só foi esse...
    Eu não acho que eu tenho o que escrever em um blog. =P
    Sei la...

    Um Salve pra gente! \o/
    É, ele não é o cara mais legal que vc conheceu mesmo AINDA BEM, pois teriamos um problema! hahaha
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathalinha, querida! obrigada pelo "parabéns" Amei sua visita bjs Carmen

    ResponderExcluir

ComentaaÊ